Amor! Abusas-te muito! Era muito dificil...! Vai lá vai!
Mas isso é o que menos me importa neste dia em que todos os namorados andam felizes e os solteiros melancólicos (para não dizer tristes).
Dois colegas meus viram-nos entrar para o mesmo carro, como era de esperar mandaram-me logo uma sms a perguntar o que se passava, não sei se cairam na desculpa e se não vão arranjar algum tipo de problemas, mas isto também é outra coisa que hoje não me importa!
"Sabes sempre tentei encontrar no mundo uma pessoa que me lê os pensamentos, que mesmo não compreendendo as minhas atitudes não critica apenas me faz perceber se era certo ou errado, que me toca com palavras ou gestos de carinho, que me apoia em tudo e respeita as minhas ideias, que se preocupa comigo e que me protege. Pessoa que sente a minha dor e que assim que se apercebe dela fica ao meu lado.
Levou tempo para a encontrar.
Vivi, chorei, amei, gritei, sonhei, fugi, sofri, lutei, menti, errei...
Deixei de acreditar no amor...
Até apareceres tu e mostrares-me o quanto o mundo é insuficiente para nós, o quanto podemos ser grandes juntos, o quanto és feliz comigo e o quanto sou feliz contigo.
Ensinas-te-me que o amor não é feito de paixões instáveis (como as que vivi).
Aprendi a dar valor há protecção, admiração, compreensão, calma, carinho, cumplicidade, fantasias e simplicidade com este nosso amor proibido e com todos os obstáculos que dizem existir entre nós.
Não tenho mais formas para te agradecer o tudo que já fizeste por mim e que me deste!
Não tenho mais maneiras para dizer o quanto gosto de ti! Eu nunca tive e parece que cada vez tenho menos! Cada dia que passa sinto-te mais em mim e começo a sentir-me sem gestos possiveis para te expressar o que sinto.
Mesmo que isto seja apenas um sonho ou uma ilusão, deixa-me acreditar até ao fim.
Nao me deixes partir perante as minhas inseguranças.
Quero-te muito!
Amo-te ainda mais!"
De mim para o meu amor - Para te provar que ainda há cartas de amor!